BLOG


Como descobri a gravidez e primeiros sintomas!

Olá amores!

Sabemos que nós mulheres sempre passamos por experiências diferentes na gravidez, porém ouvindo outras mamães e também a médica, pude perceber que alguns sintomas são iguais e bem comuns entre nós. Na verdade assim que descobri que estava grávida ja sai correndo para pesquisar tudo sobre gravidez, especialmente porque minha mãe, irmãs, e melhores amigas não estão por perto. Lógico que tem coisas que as mulheres ja "sabem" que talvez possa vir a acontecer com elas, mas viver isso é bem diferente de simplesmente "saber" na teoria. Como eu gosto de sempre ouvir outras mamães, achei legal gravar esse vídeo para vocês mostrando como foram as minhas primeiras semanas e os sintomas. 

Outra mudança que vi no meu corpo claramente depois de algumas semanas foram os meus seios. Eles simplesmente dobraram de tamanho, ficaram enormes e está assim até agora (rsrs) e creio que crescerá mais ainda quando o bebê nascer. Enfim, venha conferir o vídeo comigo e espero que gostem. :-)  


Não deixem de compartilhar nas suas redes sociais marcando aquele amigo ou parente que ama viajar. Não esqueça de cadastrar o seu e-mail aqui na minha lista VIP para receber mais conteúdos bacanas (o box de cadastro está na homepage).

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



gravidez
Primeiros sintomas
Sintomas de gravidez





Posts Recentes



Itens mais usados no 1º ano do bebê…

Amores, quero compartilhar com vocês os itens mais usados no 1º ano do…


Aniversário de 2 anos do Gianluca [Tema…

Amores! Gianluca fez 2 aninhooosss e eu vou compartilhar com vocês tudo…


Vlog e Comprinhas de Bebê na Target (PARTE…

Vim com mais um vídeo de comprinhas de bebê! Hoje é conhecendo um pouco…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!