BLOG


Try - Pink (Cover by Vilma De Vellis)

Olá pessoal!

Estou muito feliz por ter terminado mais este projeto. Finalizamos o vídeo clipe cover da música Try originalmente interpretada pela cantora Pink. Bom, cada canção que eu gravo eu deixo uma mensagem falando algo à respeito. Em primeiro lugar eu gosto sempre de cantar 0 que realmente me toca, tem que falar comigo de alguma maneira porque de outra forma seria difícil interpretar e passar para os ouvintes o que você não sente, concordam?

Essa música tem uma mensagem bem interessante. Algumas pessoas interpretam como um amor não correspondido, outras de formas diversas, mas esta é a minha mensagem para você: não importa as circunstâncias que você se encontra, ou se você fracassou e caiu tentando fazer alguma coisa, errou tentando acertar, levante-se e tente novamente. Quando realmente desejamos algo, seja em qualquer área da nossa vida, exige muito sacrifício, paciência, e dedicação, embora no caminho nos queimamos, não significa que iremos morrer, então simplesmente levantamos e tentamos denovo, denovo, e denovo. "O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário" -pense nisso!   Bjks e não desista jamais dos seus desejos e sonhos :-).


Gostaria de agradecer a equipe da BME Multimedia (Thiago Makie e Marco Túlio), ao cabeleireiro Marco Di Castro, e aos músicos Brandon Lynch, Diego Veliz-Flores, e Todd Buckless pela dedicação e profissionalismo. Também não esquecendo de agradecer ao meu produtor e professor de música Ric Poulin por estar sempre com as portas da Bristol Studios abertas para que eu possa trabalhar nos meus projetos. Ao meu esposo pelo suporte imenso que tem me dado - Obrigada amor e a todos que colaboraram nesse projeto :-) :-)

Ah, o look usado gente foi uma saia de franja, uma camiseta super show com estampa na frente. Nos pés optei por essa sandália deusa..hehe, e acessórios bem grandes porque em um clipe sempre é permitido exagerar um pouco, mas para sair creio que usaria uma corrente um pouco menor.

Para mais vídeos do meu canal do youtube, clique aqui!

Saia: Express / Camiseta: Zara / Sandália: Jessica Simpson / Acessórios: Bebe e BCBG.

Espero que tenham gostado! :-)

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



Musica cover
Pink
Try by Pink





Posts Recentes



You Make me Brave - Amanda Cook & Bethel…

Olá amoresss! Gravei o cover de uma linda música chamada "You Make me…


Vídeo Clip Backfire - Música Original

Vou contar para vocês um pouquinho mais da história dessa canção Backfire,…


Cover de Natal - My Grown Up Christmas List!

Olá amores! Natal é um dia de celebração. Dia de nos reunirmos com…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!