BLOG


Top 5 - Produtos de maquiagem favoritos!

Oi #SemRegras, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim mostrar para vocês meus TOP 5 Produtos de Maquiagem Favoritos que eu não troco, não vendo e não empresto por nada. Já faz um tempão que eu uso esses produtos, e toda vez que eu me arrisco a testar algum outro, sempre acabo voltando para eles!

O primeiro que eu NUNCA fico sem é a base da Chanel VITALUMIERE AQUA. A minha cor é o 30 beige e ela vai comigo para todos os lugares, t-o-d-o-s mesmo! Além da embalagem ser pequena (não ocupa tanto espaço na bolsa), ela é de plástico, então sem medo de quebrar!

A cobertura dela é leve e deixa a pele super natural e iluminada, perfeita para quem tem a pele mais madura. Eu particularmente não gosto de bases com cobertura muito pesada e com acabamento mate, então para mim ela é perfeita. Eu uso tanto no dia-a-dia como em festas e jantares à noite. A textura dela é bem líquida e eu gosto de usar com minha beauty blender (aquelas esponjinhas em formato de gota, sabe?) para espalhar bem. Tem gente que usa os dedos, mas eu gosto da esponjinha porque deixa a pele bem uniforme. Eu tenho outras bases que uso, mas essa realmente é aquela que eu não fico sem.

O segundo produto que eu já uso há anos é o RÍMEL L??NCOME ??SCILLATION. Pensa em um rímel bom, gente? Pensou?!?! ?? esse mesmo! Rsrs. Os meus cílios do olho esquerdo são meio tortos devido ao acidente que tive, e esse foi o único que conseguiu endireitá-los. Testei vários antes dele, mas ele simplesmente foi o que funcionou para mim. Ele possui uma fórmula bem suave e o mais legal é que o pincel dele é vibratório! Já viu isso?!

Meus cílios ficam bem certinhos, mais alongados (e hó que eu já tenho cílios longos, heim), separados e volumosos. Eu simplesmente não consigo mais ficar sem ele.  

O terceiro é o primer de olhos antirugas SHADOW INSURANCE da Too Faced. Um dos melhores primers que eu já provei. Uma textura ótima, porém seca super rápido, então você tem que ser rápida na aplicação. Já fui para alguns eventos que eu tive que fazer a maquiagem pela manhã e fiquei até o fim da noite e a maquiagem dos meus olhos estava perfeita. Mega recomendo. :-) 


O quarto produto é o corretivo da NARS RADIANTE CREAMY CONCEALER é claro. Eu já fiz uma resenha desse produto que você pode assistir clicando aqui >> RESENHA DO CORRETIVO DA NARS.

A textura dele é cremosa e até hoje foi o único que cobriu bem as minhas olheiras (que por sinal são muito escuras). Uma amiga me falou desse produto quando estávamos em New York ano passado e resolvi testar. Simplesmente me apaixonei.

Ah, se você tem muita marca de expressão, pode acontecer dele craquelar um pouquinho, principalmente no inverno quando a pele fica mais ressecada, mas fora isso é um ótimo produto que vale a pena testar. A minha cor é Honey e eu também uso um tom mais claro para dar um up no rosto na cor Vanilla.

O quinto é o Iluminador da BECCA. Gente, eu amo pele bemmmmm iluminada, tipo Jenifer Lopez sabe sabe?! Ele tem uma pigmentação maravilhosa e deixa a pele lindaaaaa. Era para ser edição limitada, mas como as vendas foram um sucesso, ele acabou virando um produto permanente. Eu só evito usar durante o dia ou quando está muito quente (a pele da gente fica mais oleosa) para não ficar parecendo que é excesso de oleosidade, mas para eventos a noite, em vídeos ou fotos ele é o meu favorito com certeza.

Quem me apresentou esse iluminador m-a-r-a foi a maquiadora que me produziu quando fiz o clip de TITANIUM. Já amei desde a primeira vez que usei. Dá uma espiadinha no vídeo e veja como ele fica na pele.  

Então é isso amores! Espero muito que vocês tenham gostado. Se você que gostou, já clique em gostei e vá logo se cadastrar aqui na NEWSLETTER do blog para que eu possa estar te enviando novidades sobre esse mundo feminino e muito mais.

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



ôscillation
antirugas
base
becca
cílios
chanel
cobertura leve
corretivo
iluminador
lâncome
linha expressão
make
maquiagem
mascara
nars
olheiras
pele madura
primer
rímel
radiante creamy concealer
shadow insurance
too faced
vitalumiere aqua





Posts Recentes



Peeling VI Peel (Minha experiência)

Na gravidez e amamentação a gente sabe que não é recomendado fazer…


Unhas da Semana!

Olá meninas! Hoje vim aqui mostrar pra vocês essa cor de esmalte em…


Babyliss com Vilma De Vellis

Hoje vim compartilhar esse vídeo com você de como eu faço as ondas dos…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!