BLOG


Preto Total Romântico! Vídeo Clip "All of me!"

Olá Amores!

Como está sendo a semana de vocês? A minha (graças a Deus) está sendo ótima, e estou super feliz por ter terminado a edição do vídeo clip cover da canção "All of Me" antes dos feriados. Já quero aproveitar e oferecer esta canção para todos os casais apaixonados porque ela é puro romantismo, e desejar a todos vocês um feliz Natal e Ano Novo cheio de paz, com muito AMOR, saúde, e bênçãos de Deus.

Voltando para o post de hoje, para a ocasião, optei por um look Preto total romântico, que eu amei, e também para já entrar no clima da canção, que é suuuuuuper romântica. Preto, que além de ser uma cor coringa no nosso closet, está muito em alta. Então, não sabe o que usar, se joga em um look preto que vai arrasar. :-)

Fiz as fotos com o look completo pra vocês, inclusive com os acessórios, mesmo não usando tudo no vídeo, porque não precisei de "bolsa", por exemplo, para gravar (rsrs). Usei esse mesmo look em um jantar, mais com certeza  pode ser usado em várias outras ocasiões.


Combinei a saia rodada de cintura alta com um body super fofo, com detalhe em renda na frente. Nos pés, optei por esse sapato plataforma lindo e também bem confortável. Para finalizar a produção, usei jóias em cor chumbo, cinto de flores com pedras, e uma bolsa box clutch na cor vinho. (OOPS, a bolsa não é preta haha). Confiram as fotos e logo abaixo o vídeo!

Para mais vídeos do meu canal do youtube, clique aqui!

Saia e sapato: BEBE / Body: ARDEN B  / Cinto e jóias: BCBG / Bolsa: SONDRA ROBERTS.

Fotos by Ric Poulin.

Espero que tenham gostado amores, e não esqueçam de deixar seus comentários!

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



all of me
Look romantico
Musica cover





Posts Recentes



Música Cover - Fight Song!

Bom dia pessoal! Esse é meu novo clip da canção cover - Fight Song.…


Música Cover - Titanium by Sia

Bom pessoal, quem me segue nas redes sociais, sabe que semana passada eu…


Vídeo Clip Backfire - Música Original

Vou contar para vocês um pouquinho mais da história dessa canção Backfire,…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!