BLOG


O que você precisa saber antes de morar no exterior!

Oi amores,

Voltamos de Montreal na segunda-feira agora e já temos video novo para vocês, olha que beleza?! Como está sendo a semana de vocês? Eu espero realmente que muito bem! :-) 

O vídeo hoje é um pouco diferente de todas as coisas que já postei, mas achei relevante gravar porque muita gente me pergunta como é a vida real de quem mora no exterior, se é fácil, se é difícil e mais um monte de outras coisas... Então euzinha resolvi falar sobre essas coisas que você precisa saber antes de tomar essa decisão de morar no exterior.

Quem já acompanha a minha história sabe que fiz duas mudanças radicais na minha vida. Não mudei somente de um país para o outro, mas em menos de 3 anos me mudei de um continente para outro duas vezes. Uma foi para Itália na Europa e depois de alguns anos vim morar nos Estados Unidos na América da Norte, onde estou até hoje!

Coisa doida, né?!



Enfim, dá um play no vídeo acima e bora assistir?!?!

Espero muito que vocês gostem do vídeo. Por isso não deixem de compartilhar nas suas redes sociais marcando aquela pessoa que está se preparando para uma mudança como essa. Não esqueça de cadastrar o seu e-mail aqui na minha lista VIP para receber mais conteúdos bacanas (o box de cadastro está na homepage).

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



dúvidas
morar no exterior
perguntas
sair do brasil
viagem para o exterior





Posts Recentes



Mensagem de páscoa!

Um vídeo com o verdadeiro significado da Páscoa para vocês. Feliz Páscoa…


Relacionamento entre pais e filhos [Terapia…

Como mencionei na parte 1 dessa conversa maravilhosa, esse é um novo quadro…


Depressão / Vamos Conversar?

Você sabia que segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), mais de…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!