BLOG


Muscle tee: como combinar a peça do momento

Muscle tee é a peça queridinha do momento (inclusive já me conquistou), e claro que eu vim trazer esse conteúdo para vocês, já que vocês me pediram tanto!!!


Ah, antes de começar, eu quero abrir um parênteses importantíssimo, e lembrar que estamos no Setembro Amarelo, que é o mês da prevenção ao suicídio, e por isso eu gravei o vídeo usando essa cor???


Nós precisamos estar alerta às pessoas mais próximas da gente, principalmente agora na pandemia, os casos de depressão e suicídio tem aumentado infelizmente, por isso esteja de olhos abertos ao comportamento das pessoas mais perto de você??? Combinado?


Mas voltando ao assunto, a muscle tee é uma peça meio termo entre a camiseta e a regata. A manga dela passa um pouquinho dos ombros e ela possui ombreiras, umas mais fininhas e outras mais grossas. 


Eu comentei no vídeo de Tendências para o Verão 2021, que as mangas estão muito em evidência, e eu creio que é por causa do momento que estamos passando, já que estamos fazendo muitas reuniões online, e etc...


Coincidência ou não, os ombros e as mangas estão bastante em evidência.


A muscle tee é como uma t-shirt básica, porém com mais impacto. Ela até me lembra uma blusa de seda branca e manga japonesa que eu mandei fazer lá nos anos 90 (eu lembro até hoje). Vocês lembram?


Aqui nos Estados Unidos as muscle tees também são chamadas de padded shoulder???.




Por ela ser uma peça mais casual, ela abre aí um leque de combinações para gente se esbaldar. Você pode optar por usar por dentro, se for mais oversized, ou por fora também, dependendo do seu estilo, mas por ser oversized eu creio que por dentro da calça ou saia ficaria mais alinhado...


Você pode combinar a peça com saia de couro midi, shortinho, jeans, também dá para fazer uma combinação mais high low, ou seja, combinar uma peça mais casual com uma peça mais sofisticada, como por exemplo uma calça de paetês...


Você também pode montar um look todo casual, e abusar dos acessórios, para deixar o look bem fashionista???




Ah, tem alguns pontos que eu gostaria de destacar para vocês (mas não são regras, apenas dicas):


Mulheres com corpo em formato de triângulo, podem abusar da peça, pois ela vai criar mais volume para a área, o que vai acabar trazendo certo equilíbrio para esse formato de corpo.


Agora quem tem o formato de corpo triângulo invertido (os ombros são mais largos que o quadril), deve ficar atenta pois a peça tende a dar mais volume para a região, e algumas pessoas não gostam disso.


Se você é uma dessas pessoas e está com receio de usar a peça, opte por modelos com as ombreiras mais fininhas (como a minha no vídeo), e combine com peças no estilo pantalonas por exemplo, ou saia evasê, wide leg jeans, saia plissada, enfim, as opções são muitas para você combinar, então não deixe de usar...


Uma das coisas que mais gosto nessa tee em particular, é que como elas possuem ombreiras, elas deixam a impressão de uma postura mais ereta, devido a estrutura da blusa.


As ombreiras estão vindo com tudo novamente nos blazers, e em outras peças, vocês já repararam? 




Mas e aí? Me conta, você já se rendeu as muscle tees?


Para adquirir a modelo amarela que estou usando mais acima, clique aqui >> AMAZON MUSCLE TEE. Você encontrará também em outras cores. :-) 

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do youtube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????


Fonte das fotos PINTEREST. Clique para ter mais inspirações com as muscle tees.



Fashion
Look
Muscle tee
Ombreiras
T-shirt





Posts Recentes



Look Milão – Jaqueta Capa e couro

Olá estilosas! Tudo bem com Vocês? Hoje eu vim mostrar uma das tendências…


Dicas de moda que NÃO funcionam

Dicas de moda que N??O funcionam!! Xiii, não sei se já aconteceu com…


Vestido de Renda com sapato Floral!

Existe algo mais delicado do que um tecido de renda ou uma estampa floral?…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!