BLOG


Florida - Looks de Praia!

Olá Estilosas!

Bom, como algumas de vocês já sabem, eu dei uma fugida desse inverno louco daqui de Boston. Fui para a Flórida para curtir um pouquinho o calor e aproveitei para fazer algumas fotos de algumas saídas de praia e também um biquini lindo e que eu amei. As lojas ainda não estão com tantas opções porque ainda é cedo, então esses modelos são somente uma prévia do que virá para o próximo verão.  Creio que terei mais opções e diferentes modelos nos próximos meses, e mostrarei tudo o que está rolando por aqui pra vocês como cores, estampas, e etc.

Esse primeiro que usei foi com estampa animal print. Ele é um modelo mais fechado e não é transparente para quem prefere algo mais coberto, e também pode ser ajustado para usar mais longo ou mais curto, conforme você desejar. Escolhi acessórios na cor preta. Nos pés eu optei por essa sandália preta super fofa, bordada manualmente com pedras.

O segundo modelo é o kimono de franjas dos anos 70 que já fez sucesso no verão passado por aqui, mais ainda estará com tudo no próximo verão. E uma peça super versátil, podendo ser combinado com jeans e outras peças para ocasiões diferentes. Gostei dessa estampa porque poderei fazer várias combinações com ela e usar com qualquer cor de biquini (rsrs). Com o kimono eu usei um biquini preto, também com franja da nova coleção da Victoria's Secret, chapéu cinza e preto (que é uma peça chave, principalmente no verão para proteger a pele do sol quente), e óculos de sol espelhado bem verão mesmo. Confiram:

Saídas de praia e biquini: Victoria's Secret / Chapéu, óculos de sol preto, e brincos: BCBG / ??culos de sol espelhado: Ray-Ban.

Então estilosas, gostaram?

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



biquinis
look praia
look verao
looks de praia
said de praia
said de praia animal print





Posts Recentes



Como combinar jaqueta de couro

Como combinar jaqueta de couro com peças que a gente tem no nosso armário???…


Vestido longo com detalhe de renda!

Hoje eu vim mostrar para vocês esse vestido longo tomara que caia, e…


Macacão Animal Print! (Jumpsuit)

Sabe aquele dia de preguiça que você não sabe o que usar, então você…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!