BLOG


Aniversário de 2 anos do Gianluca [Tema Patrulha Canina]

Oláaaaaaa amores, tudo bem com vocês?


Como muitas de vocês ja sabem, eu não fiz a festinha de um ano do Gianluca porque bem na época do aniversário dele eu fui parar no hospital para uma cirurgia de emergência.

Bom, como nós iríamos para o Brasil bem perto do segundo aniversário dele e iríamos ficar pouquíssimo tempo por lá, aproveitamos e reunimos alguns amigos e parentes mais íntimos para a festinha dele.

Como eu sabia que não iríamos ter tempo para nada, eu resolvi contratar os serviços de alguns profissionais (mencionados abaixo) para que organizassem tudo pra gente. Foi a melhor coisa que ja fiz amores - hehe. Se você não tem tempo para organizar e montar tudo, peça ajuda de quem faz isso diariamente, profissionais do negócio, que sempre estão por dentro de tudo como criar, decorar, organizar, e etc.



O tema escolhido com a Dai da InnovareFestasELocações foi a Patrulha Canina porque o Gianluca amaaa carrinhos e cachorros, então foi a união perfeita :-).




Organizamos tudo via WhatsApp através de fotos, vídeos e em tempo record porque decidi fazer a festa perto da viagem, mas mesmo assim, o trabalho foi excelente e super recomendo todos que trabalharam na festa tá amores. Eles são MEGA profissionais.

E eu sempre gosto de compartilhar trabalhos com profissional competentes, porque muitos só falam quando a experiência é ruim, mas eu já gosto de passar adiante as experiências boas da vida, e nesse caso, a organização da festinha do meu filhote. 








 Bolo Fake feito por AngélicaAlano



A organização da festa, desde contratação da equipe para servir, hora do parabéns, recepcionar os convidados, uma assessoria completa foi com a linda Tati IupiiTati. O aluguel do espaço também foi com ela, aliás lindo e bem espaçoso com vários brinquedos para a criançada se divertir, veja aqui > IupiiCasaDeFestaInfantil.









Personalizados por Moka

Docinhos feitos por DoceDasFadas

Fotos por JaniniDagustin














Make e cabelo pela linda Gabe Negro










Ah, e para você que quer fazer uma festinha e não quer gastar muito, te dou uma saída. Na foto abaixo, estou com a Angela da AngelinneManualidades.

Tudo ou quase tudo que você viu nessa decoração, ela ensina o passo a passo de como fazer. Lá no YouTube ela ja está com quase 200 mil inscritos e é um sucesso. Hoje em dia, além do blog e canal, ela também tem dois cursos online para ensinar muitaaaa coisa sobre decoração.

Então pra quem não quer gastar muito ou até ter uma nova profissão, te convido a visitar e ver os trabalhos dela. Abaixo também deixei os links dos cursos online.



Curso online de Decoração e Personalizados

http://www.angelinne.com.br/curso-de-decoracao-de-festa/

https://www.angelinne.com.br/cursos/personalizados-de-luxo/


Então é isso amores. Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo. Não deixem de compartilhar e marcar aquela amiga, parente que precisa de inspirando para a festinha do filho(a). Ah, até porque esse tema pode ser feito para os dois sexos ta. :-) 


Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



2 aninhos
festa de aniversário
Festa de Menino
festa Infantil
Patrulha Canina





Posts Recentes



Relato do meu parto!

Finalmente vim compartilhar com vocês o relato do meu parto. Não quis…


Papo de Mãe - Comprinhas de bebê…

Mais um video com muitas comprinhas para bebês. Vem conferir e espero…


Papo de Mãe - Exercício Físico…

Sempre temos dúvidas sobre que tipos de exercícios fazer durante a gravidez,…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!