BLOG


A mãe perfeita!

Feliz dia das mães suas mamães lindasss!!! Dia da mãe para mim deveria ser todos os dias, principalmente agora que sou uma delas - rsrs.....mas ja que tem um dia para se comemorar, vamos comemorar com grandeza e estilo com uma mensagem especial para você mamãe.

De repente você está em um daqueles dias que todas nós passamos que a única coisa que você quer é tomar aquele banho gostoso, receber uma massagem, sentar como uma pessoa normal e tomar um café quentinho, enfim, coisa básica porque o seu dia está pesado, trabalhoso, parece que vai chegar o dia seguinte e não vai chegar a noite para você colocar a cabeça no travesseiro e ter algumas horinhas de sono e descansar. Como nós mamães precisamos disso as vezes não é mesmo? Só que quando temos esse tempo o que a gente faz? Vai limpar a casa, dobrar a roupa que está na secadora a mais de três dias, lavar a louça do jantar de ontem, e mais mil e uma coisas e no fim parece que não fez nada. Não é assim?!?!?!

Mas mesmo assim depois de tudo isso é hora de que? Hora de levar o seu filho na natação, no cursinho, no parque para ele brincar, porque nossos filhos precisam aprender a interagir com outras pessoas não é mesmo. (mas sinceramente em um dia como esses, até para sair de casa requer um esforço danado), mas mesmo com o cansaço a gente vai.

Mas na rua de longe você olha aquela mãe linda, toda arrumada, cabelo feito, que trabalha fora e ainda consegue cuidar da família e da casa, tudo corre tão bem, é segura de si. Olha para o outro lado e ve outra brincando com os filhos parecendo a mãe mais feliz do mundo, sem problemas e que realmente sabe o que está fazendo. Vai pra internet e se depara com a Kelly Key com 3 filhos e um corpo lindo, toda linda, e você ainda parecendo que está de 5 meses, e o que a você faz? Além de admirá-las você começa a se comparar com elas e querendo ser elas. Pensa: "Eu quero ter a vida que aquela mãe tem", "Eu quero tanto ser essa mãe perfeita", "Porque minha vida não é assim"?


Mas agora cá pra nós, a realidade não é bem assim. A verdade é que todas as mães que você já encontrou e se comparou a elas até hoje, passam ou passaram por alguma dificuldade, incerteza, todas sem exceção. Talvez essa mãe que você está se comparando nesse momento está passando por dificuldades que vão além da sua imaginação, mas vc coloca na sua cabeça uma certeza somente por ver um sorriso dela brincando no parque com os filhos, por ver uma simples foto na internet, até porque hoje em dia (principalmente em redes sociais) tudo é tão "perfeito" e lindo neh?!?! 

Mas a verdade é que "mãe perfeita" não existe. Todas nós nos questionamos, nos preocupamos se estamos dando tudo o que é necessário para os nossos filhos, e falando honestamente de mãe pra mãe.....algumas vezes a gente tem medo do futuro porque não queremos estragar tudo, e a gente se culpa por não ser aquela "Mãe perfeita" que criamos em nossa mente. Perfeição é ilusão e todos os pais passam por dificuldades algumas vezes, isso faz parte. você não é única, te digo com toda certeza no meu coração. 

Então ao invés de você reclamar ou se comparar porque não é ou não está sendo aquela "mãe perfeita", pense que mesmo nas horas difíceis, nos problemas que as vezes caem no seu colo de graça porque a vida é assim, nas noites mal dormidas, você está ai ao lado do seu filho para o que der e vier, de cabeça erguida. Você pode até se machucar e cair, mas você sempre se levanta e continua dando o melhor que você tem para sua família.  E isso por si só já faz de você uma mãe excelente e maravilhosa.

Feliz dia das mães!

Espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo. Se vocês gostaram não deixem de compartilhar nas suas redes sociais marcando aquela mãe especial que merece receber essa mensagem. Não esqueça de cadastrar o seu e-mail aqui na minha lista VIP para receber mais conteúdos bacanas. 

Se você é novo aqui e se identificou comigo, não deixe de se inscrever nos meus canais do YouTube (música e lifestyle). No canal de música rolam vários covers meus de músicas em português, inglês e italiano.


Muito obrigada por ter passado por aqui, fique com Deus, e até o próximo vídeo ou post.


Seja sociável e compartilhe!


Para me achar no INSTAGRAM é só clicar aqui óh!


Bjks da Vilma ????????



de mãe pra mãe
dia das mães
inspiração
mãe perfeita
Mamãe
maternidade





Posts Recentes



Dica de cremes de corpo para grávidas

Assim que descobri sobre a gravidez, parei com os tratamentos corporais…


Itens mais usados no 1º ano do bebê…

Amores, quero compartilhar com vocês os itens mais usados no 1º ano do…


Aniversário de 2 anos do Gianluca [Tema…

Amores! Gianluca fez 2 aninhooosss e eu vou compartilhar com vocês tudo…




Newsletter

E se a gente ficasse sempre em contato?
Faça da sua caixa de mensagem um lugar mais feliz com nossas newsletters!